Mario Pagnozzi Jr. No Further um Mistério

Baby Mario Ajude o pobre bebê Mario a voltar pra coisa! Ele se perdeu e actualmente vai deter que encarar ESTES perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, utilizando pulos precisos e muita esperteza!

O Stan é uma espécie por Super Mario com Ainda mais finesse para se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas com o original, neste game existem muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria por tantos fãs! Por sua vez trate do coletar muitas moedas douradas!

Cat Mario Um gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, pois este game não é Destes mais fáceis. As fases sãeste cheias de armadilhas e um pulo em falso pode representar menos uma vida.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missãeste agora é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do jogo é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela para passar de fase!

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve um sonho secreto: participar de 1 circo! Por sua vez qual este circo está na cidade o bigodudo pediu de modo a andar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e fazer esse sonho por criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e este botãeste do mouse para pular.

Populares Todos A B C D E F G H I J K L M N Este P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

Na tela do game clique em adicionar aos Meu favoritos. Assim seus jogos Meu favoritos sempre manter-seãeste salvos!

Afinal não é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Lindas as moedas por cada fase para revelar a estrela.

Detectamos qual o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, os jogos podem vir a nãeste funcionar corretamente. Este Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensão, para de que a tua diversão nãeste mesmo que interrompida

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste por transportar tudo de que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos por tartaruga, estrelas, moedas do ouro e bem Muito mais estão na caçamba do caminhãeste, cuidado de modo a não derrubar nada pelo sinal.

Descartar o primeiro jato urinário no vaso sanitário e coletar este jato mfoidio pelo coletor, desprezar o Petrobras Dadado Veiga restante da micção pelo vaso sanitário.

Mario Flash 4 Top Game! Mais um Bastante jogo do Mario feito usando este elevado carinho por fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e este Ainda mais importante, a diversãeste de em algum momento do incomparável universo do Mario.

Mario Across the World Mario está mais uma vez andando pelo reino do cogumelo usando sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas este encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, contudo motorizado!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *